Daniel da Silva Costa (SEED-BA/UFS)

Professor de História na Escola Estadual Maria Leide de Oliveira e no Colégio Estadual José Lourenço de Carvalho, ambos localizados no município de Jeremoabo-BA. É mestrando em Ensino de História pela Universidade Federal de Sergipe. Entre outros trabalhos, publicou Os Antecedentes Do Conflito De Canudos: a imprensa, as elites agrárias e a construção do medo.” Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/7966130351513150; Orcid: https://orcid.org/0000-0002-6706-5648; Instagram: danielcosta.96; E-mail: daniel.costa113@academico.ufs.br.


Resenhas publicadas em Crítica Historiográfica

O professor de História como curador/mediador – Resenha do Livro “Objetos Digitais de Aprendizagem: uma nova abordagem para o ensino de história”, de Renato Fontes de Souza


Resenhado por Daniel Da Silva Costa (SEC-BA/UFS) | ID: https://orcid.org/0000-0002-6706-5648. O livro Objetos Digitais de Aprendizagem: uma nova abordagem para o ensino de história foi escrito por Renato Fontes de Souza e publicado no ano de 2021, pela Editora Dialética. Como o próprio título sugere, o livro discute o uso de objetos digitais de aprendizagem,…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisa/Search

Alertas/Alerts

Daniel da Silva Costa (SEED-BA/UFS)

Professor de História na Escola Estadual Maria Leide de Oliveira e no Colégio Estadual José Lourenço de Carvalho, ambos localizados no município de Jeremoabo-BA. É mestrando em Ensino de História pela Universidade Federal de Sergipe. Entre outros trabalhos, publicou Os Antecedentes Do Conflito De Canudos: a imprensa, as elites agrárias e a construção do medo.” Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/7966130351513150; Orcid: https://orcid.org/0000-0002-6706-5648; Instagram: danielcosta.96; E-mail: daniel.costa113@academico.ufs.br.


Resenhas publicadas em Crítica Historiográfica

O professor de História como curador/mediador – Resenha do Livro “Objetos Digitais de Aprendizagem: uma nova abordagem para o ensino de história”, de Renato Fontes de Souza


Resenhado por Daniel Da Silva Costa (SEC-BA/UFS) | ID: https://orcid.org/0000-0002-6706-5648. O livro Objetos Digitais de Aprendizagem: uma nova abordagem para o ensino de história foi escrito por Renato Fontes de Souza e publicado no ano de 2021, pela Editora Dialética. Como o próprio título sugere, o livro discute o uso de objetos digitais de aprendizagem,…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resenhistas

Privacidade

Ao se inscrever nesta lista de e-mails, você estará sujeito à nossa política de privacidade.

Acesso livre

Crítica Historiográfica não cobra taxas para submissão, publicação ou uso dos artigos. Os leitores podem baixar, copiar, distribuir, imprimir os textos para fins não comerciais, desde que citem a fonte.

Foco e escopo

Publicamos resenhas de livros e de dossiês de artigos de revistas acadêmicas que tratem da reflexão, investigação, comunicação e/ou consumo da escrita da História. Saiba mais sobre o único periódico de História inteiramente dedicado à Crítica em formato resenha.

Corpo editorial

Somos professore(a)s do ensino superior brasileiro, especializado(a)s em mais de duas dezenas de áreas relacionadas à reflexão, produção e usos da História. Faça parte dessa equipe.

Submissões

As resenhas devem expressar avaliações de livros ou de dossiês de revistas acadêmicas autodesignadas como "de História". Conheça as normas e envie-nos o seu texto.

Pesquisa


Enviar mensagem de WhatsApp